Logo Blog Mamãe Vai Fazer

10 Dicas de Maquiagem para Grávidas

Hoje o Mamãe Vai Fazer traz dicas sensacionais para se maquiar na gravidez! Aproveitem e fiquem ainda mais lindas!

_______________________________________________________________

De que jeito famosas como Carolina Dieckmann ou Maria Fernanda Cândido conseguem conciliar o dia a dia com filhos, trabalho e casa e continuar lindas? Com tudo isso parece impossível manter a beleza em dia. Mas não é, afirma Fernando Torquatto, maquiador de celebridades e consultor da marca O Boticário. Com truques simples você pode, sim, ter uma maquiagem de famosa diariamente. E ele garante: você vai gastar menos de 5 minutos para se produzir. “Não se esqueça de que, mesmo sendo mãe, jamais deixou de ser mulher e merece reservar esse tempinho para você”, diz. Veja as dicas e coloque em prática hoje mesmo.

1. É imprescindível usar uma base leve para garantir uma cobertura natural e aveludada à pele. Opte pela bases líquidas que são mais fáceis de usar (você espalha com os dedos) e funcionam quase como um hidratante.

2. Depois da base, é a vez do corretivo. Sabe aquela olheira, resultado de poucas horas de sono ou de um dia cansativo de trabalho? O corretivo vai sumir com elas, rapidamente. A dica de estrela é usar uma tonalidade de bege-claro para ficar o mais natural possível. “Pode parecer estranho, mas passe depois da base. Assim você usa o produto de forma uniforme.”

3. Lápis é um curinga. Preto ou marrom deixam o look lindo e elegante.

4. Muita máscara de cílios. Quem resiste aos cílios longos? Sem contar que eles são a vedete de qualquer maquiagem.

5. Sem medo de errar, aposte na sombra: use um marrom cintilante em toda a pálpebra inferior e, na superior, uma cor bege. Essa mistura dá profundidade e ilumina o olhar.

6. Blush, sim! Uma tonalidade rosa ou pêssego vai dar um frescor na aparência.

7. Dica preciosa: ainda não voltou ao seu peso anterior à gravidez? Esse truque é infalível. Esfumace uma sombra marrom-clara em toda a extensão do maxilar. Isso garante um rosto mais afinado (e uma sensação de alguns quilinhos a menos!)

8. Na boca, brilho labial. Escolha um rosa ou pêssego para deixar a maquiagem leve e natural.

9. Maquiar exige delicadeza e, com ela, você consegue transparecer o momento sublime da maternidade. Toda celebridade usa esse truque para parecer ainda mais bela, sempre.

10. “Aproveite a beleza única e indescritível que só a mulher grávida ou que acabou de dar à luz tem”, afirma Torquatto. Quer dica melhor?

Por Dani Mirielly

Por Dani Mirielly  Contatos:  Fan Page: Mirielly Make up email- danikmirielly@hotmail.com Cel: 9267 -9020 (Tim)

Por Dani Mirielly
Contatos:
Fan Page: Mirielly Make up
email- [email protected]
Cel: 9267 -9020 (Tim)

Nuvém de Tags
alegria amamentação Amizade amor avião babá Beleza birra blog Brasil brincadeiras Cabelo campanha cesárea chupeta cinema criança culpa cultura dica dicas emoção escola Família farra Filhos Filme fim de semana gravidez infância Irmãos Lazer Libido livros maquiagem música parto passeio pele programação saudade saúde solidariedade Sono teatro