Logo Blog Mamãe Vai Fazer

Blogueiras Unidas Contra o Câncer de Mama

Gente, o Outubro Rosa tá aí, e junto com vários outros blogs, apoiamos a causa e esperamos que, além do apoio, que cada mulher se ligue, faça o auto-exame e procure o médico uma vez por ano!

O câncer de mama detectado precocemente tem índice de 90% de cura, então não podemos vacilar!!!

Se você tem um blog, divulgue a causa também!!!

Conheça mais da Campanha Blogueiras Unidas Contra o Câncer de Mama.
“Nós da Satina estamos sempre comprometidos com a saúde e o bem-estar das mulheres. A divulgação de temas que afetam a qualidade de vida das mulheres é um ponto central da filosofia e da missão da nossa empresa. Por isso decidimos apoiar o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) na nossa campanha de doação de 2014.
Desde 2008, 65,3 mil mulheres fizeram cirurgia de remoção dos seios para tratamento de câncer de mama pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Infelizmente muitas dessas mulheres não têm condições financeiras para fazer a reconstituição dos seios ou mesmo comprar um sutiã de pós-mastectomia para utilizá-lo com próteses.
Junto com vocês podemos ajudar essas mulheres a re-estabelecer a autoestima. A cada blog que apoia a nossa ação, doaremos um sutiã de pós-mastectomia ao IBCC que atende pelo SUS.”

Já contei aqui a linda história de Vanessa, amiga da família, que hoje superou o câncer e está feliz com seu filho Tiago! Se você não leu na época, clica aqui

Vamos fazer coro para aumentar a conscientização e, consequentemente os índices de cura!!!

Para participar da campanha, clica nesse link da Satina e cadastra o seu blog!!!

Todos juntos na luta contra o câncer!!!

IMG_4408.JPG

IMG_4458.JPG

Nuvém de Tags
alegria amamentação Amizade amor avião babá Beleza birra blog Brasil brincadeiras Cabelo campanha cesárea chupeta cinema criança culpa cultura dica dicas emoção escola Família farra Filhos Filme fim de semana gravidez infância Irmãos Lazer Libido livros maquiagem música parto passeio pele programação saudade saúde solidariedade Sono teatro