Logo Blog Mamãe Vai Fazer

Da série “delírios de consumo”: os óculos da Víbora (The Wolverine)

20130726-214742.jpg

Bem gente, o cineminha dessa sexta foi, por escolha do maridão, o mutante mais top da galera dos X Men, Wolverine Imortal (The Wolverine, 2013). Não que o filme seja ruim, na verdade até achei bem legal. Curto muito Hugh Jackman, além disso, o filme passa-se no Japão, e tem uma cena de Le Parkour pelas ruas de Tokio (cidade que sou alucinada pra conhecer) que é realmente incrível.
Nesse filme, Logan perde um pouco de seus poderes, e durante as cenas de pancadaria fica vulnerável, além de se relacionar com a filha do vilão do filme.
E é o máximo que vou resenhar sobre o filme hoje.
Na verdade, o que me chamou a atenção mesmo foi o figurino da mutante Víbora (Viper, vivida pela gatésima Svetlana Khodchenkova).

Logo que ela entra em cena, aparece com um óculos de grau que fiquei vidrada (talvez porque eu esteja prestes a trocar os meus), mas gente! Olha que lindo:

20130726-215944.jpg

Logo depois ela aparece em um enterro, com um vestido preto pepplum, e outro óculos muso, dessa vez na versão escuros.

20130726-220207.jpg

Olha no close:

20130726-220253.jpg

Agora digam, eu tenho ou não tenho razão de querer os óculos da Víbora? Eu quero!!!!!!
#DelíriosConsumistas

Nuvém de Tags
alegria amamentação Amizade amor avião babá Beleza birra blog Brasil brincadeiras Cabelo campanha cesárea chupeta cinema criança culpa cultura dica dicas emoção escola Família farra Filhos Filme fim de semana gravidez infância Irmãos Lazer Libido livros maquiagem música parto passeio pele programação saudade saúde solidariedade Sono teatro