Logo Blog Mamãe Vai Fazer

Dica de Bar/Restaurante pra ir com criança em Salvador

Gente, vou mandar uma dica hoje de bar/restaurante super bacana pra ir com criança em Salvador. Fui no domingo com uns amigos e nossa prole, comemos super bem, as crianças se divertiram, e fomos MUITO bem atendidos (coisa rara em Salvador #ProntoFalei)…

O bar é o Caranga de Pituaçu, fica em frente ao Sal e Brasa, na rua do meio. Pra começar, chegamos antes do restaurante abrir, e o garçom Leandro (peçam pra ser atendidos por ele, é excelente!) nos convidou para entrar, limpou uma mesa para nós e disse que se quiséssemos algo do bar providenciaria (a cozinha estava fechada ainda). Providenciou cadeira para as crianças, sugeriu excelentes pratos, não nos faltou nada.

O parquinho é super limpo, grande, mas não tem monitores. Entretanto, é gratuito. Os banheiros estavam impecavelmente limpos, e há banheiro para deficientes, para crianças e fraldário.

20140120-135654.jpg

O cardápio tem basicamente os pratos de bares de Salvador, como caranguejos, lambretas, peixes. Pedimos um mix de gralhados com peixe, camarão, polvo, lagosta. Tava bom! Tem um menu kids bem bacana, que até Papinha Nestle você pode pedir. Achei bastante cuidadoso da parte deles pensarem nisso.

20140120-135740.jpg

Enfim, como Salvador tem poucos lugares com atendimento bom, comida boa, e opção para criança, achei que a dica valia a pena.

Beijos a todos, Lika.

Nuvém de Tags
alegria amamentação Amizade amor avião babá Beleza birra blog Brasil brincadeiras Cabelo campanha cesárea chupeta cinema criança culpa cultura dica dicas emoção escola Família farra Filhos Filme fim de semana gravidez infância Irmãos Lazer Libido livros maquiagem música parto passeio pele programação saudade saúde solidariedade Sono teatro