Logo Blog Mamãe Vai Fazer

Protetor Labial

Eu nunca fui muito de usar protetor labial não. Na verdade, sempre gostei de batom, e assim dava preferência às versões mais hidratantes. Mas de uns tempos pra cá, por conta de usar umas versões de batons mais matte, e também por conta do aparelho, me vi precisando de produtos mais específicos, que promovessem um cuidado maior. 

Testei todos estes aí de cima, e vou contar um pouco sobre cada um, além do meu preferido e por que. 

Bem, o que eu menos gostei foi o da Neutrogena. Na verdade, o produto não é ruim, o que aconteceu foi que usei ele na praia em Maria Luiza e ela fez uma pequena alergia na região. Daí fiquei meio invocada, e deixei ele de lado. Mas uma vantagem dele é que ele tem proteção solar fator 15. 

O Carmex, um queridinho nos EUA, é legal, dá uma sensação agradável, principalmente essa versão que eu comprei, que é meio mentolada. 

Esse EOS também faz bastante sucesso por lá, mas que eu eu mais gosto nele é o design da embalagem. O formato redondinho deixa ele fácil de aplicar nos lábios superiores e inferiores ao mesmo tempo. Tem várias cores e sabores. 

O Nivea mel e leite hidrata na mesma proporção do EOS, mas com a vantagem de um cheirinho delicioso. Tem em qualquer farmácia por aqui e também em diversos sabores. 

Outro que tem de várias cores e sabores é o lip balm Maybelline. Deixa o lábio bem lisinho, e ainda tem a vantagem de ter uma corzinha. Esse é o que fica na minha necessaire da bolsa, que uso quando não estou muito a fim de batom. 

Meu vice campeão é o Vasenol, versão manteiga de cacau. Esse me salvou quando pegamos um frio de -8 nos EUA, e que deixou minha boca toda partida. A família toda usou e aprovou e agora a gente não fica mais sem. Também tem outros sabores.

E agora, o campeão, definitivamente, é o Bepantol Derma. Esse é a melhor opção para tratar os lábios que já estão ressecados, bem como manter a saúde. Eu uso antes de dormir diariamente. 

Enfim, se você está com o lábio detonado, querendo um produto pra cuidar mesmo, não só proteger, escolheria um dos dois últimos. Mas agora, meu atual desejo de consumo é um esfoliante labial. Soube que faz milagres! Assim que eu testar venho aqui contar. Beijocas, Lika.

Nuvém de Tags
alegria amamentação Amizade amor avião babá Beleza birra blog Brasil brincadeiras Cabelo campanha cesárea chupeta cinema criança culpa cultura dica dicas emoção escola Família farra Filhos Filme fim de semana gravidez infância Irmãos Lazer Libido livros maquiagem música parto passeio pele programação saudade saúde solidariedade Sono teatro