Logo Blog Mamãe Vai Fazer

Mães Que Se Ajudam

Acho que vocês devem lembrar que falei com vocês no post anterior que iria falar sobre mães que, como nós, se desdobram na correria da maternidade e ainda arranjam tempo para escrever ou pensar em formas de facilitar a vida de outras mães, quer com seus belos textos, quer sugerindo produtos e serviços que possam facilitar a nossa vida.

Você que acompanha o nosso blog já deve ter percebido a marquinha do Club Pinguinho na nossa página. Esse Club de Vantagens foi idealizado pela minha querida amiga Tereza, a mãe de Mariza, que na sua inquietude de mãe, pensou em algo que pudesse conectar tudo que mães e crianças precisam com pessoas (mães inclusive) que têm produtos e serviços que nos interessam.

O Club Pinguinho nasceu em 2013, de um desejo de Teca, que estruturou um programa de relacionamento que concede a seus associados benefícios, promoções, descontos e vantagens em produtos e serviços diferenciados e exclusivos, oferecidos pelas empresas parceiras dos mais diversos segmentos. O Club Pinguinho disponibiliza ao associado e sua família o acesso a uma completa rede de produtos, serviços e parcerias profissionais em Salvador e região metropolitana, que ofereçam conforto, segurança e melhor qualidade de vida.

A vantagem de se associar ao Club Pinguinho é que, de forma gratuita, o associado tem uma rede de descontos em produtos, teatros, serviços para casa, para o carro, tudo que pode facilitar a vida de nós, mamães, e quanto mais incentivamos nossos amigos e familiares a se associarem também, mais descontos e vantagens o Club consegue pra a gente.

Acho que a gente se ligar a pessoas com uma vibe legal é fundamental para a sanidade de nós mães, né? E quando essas pessoas legais são outras mães, no meu coração cria-se um vínculo a mais, já que mães de entendem em suas dores e amores, né? E aí, clica logo lá pra se associar!

Beijos, Lika.

Nuvém de Tags
alegria amamentação Amizade amor avião babá Beleza birra blog Brasil brincadeiras Cabelo campanha cesárea chupeta cinema criança culpa cultura dica dicas emoção escola Família farra Filhos Filme fim de semana gravidez infância Irmãos Lazer Libido livros maquiagem música parto passeio pele programação saudade saúde solidariedade Sono teatro